• Bem vindo a Casa de Padre Pio

Meditação Dirigida

Meditação Dirigida

“Por meio da ciência definida da meditação, conhecida há milênios pelos iogues e sábios da Índia – e por Jesus também –, qualquer um que busque Deus pode alargar o calibre de sua consciência até à onisciência, para receber dentro de si a Inteligência Universal de Deus”. Paramahansa Yogananda

A meditação é uma jornada interior ao encontro consigo mesmo e o exercício da atenção plena que nos traz equilíbrio, serenidade e autoconsciência.

A prática da meditação, de preferência diária – seja qual for o método adotado – é uma atitude de cuidado que nos conecta com nossas percepções internas, num processo constante e crescente de silenciar a mente e ouvir/perceber nossa alma, nossa essência – uma experiência profunda de unidade, que nos desperta amor e compaixão.

“Este é o mais alto conceito de oração; é alcançado quando dedicamos alguns minutos, tanto de dia como de noite, à meditação, a comungar, a escutar. Na quietude, chegamos a um estado de receptividade que nos abre o caminho para sentir ou para perceber a presença real de Deus. Esta percepção, ou sentimento, é a atividade de Deus, a Verdade em nossa consciência, é o Cristo, nossa RealidadeJoel S. Goldsmith.

A meditação é importante ferramenta para a manutenção da saúde. E tem eficácia no alivio de distúrbios como a depressão, dores crônicas, estresse e ansiedade.

Você pode praticar Meditação Dirigida em nossa Casa nas segundas feiras às 17h e às 18h, em seguida receber passe magnético e participar da palestra.

Procure o Atendimento Fraterno da Casa para obter orientações, esclarecimentos e encaminhamento adequado paea os tratamentos espirituais.

Mais informações nas nossas redes sociais ou pelo telefone / WhatsApp (21) 2286-7760.