Antigoécia

Anti-Goécia significa Anti Magia.

Etimologia: Goécia ou Anti-Goécia, ou ainda, Feitiçaria, refere-se a uma prática que inclui a invocação e evocação de “anjos caídos” e/ou “demônios” ou “espíritos que não seguem linhas evolutivas”

GOÉCIA é a prática da necromamancia. Magia é a arte de operar com as forças invisíveis da Natureza.
A divisa do mago negro é: ” o poder é o direito (supervivência do mais forte).
A divisa do mago branco é: o direito é o poder (supervivência de todos).
A magia negra é o uso dos poderes espirituais, para satisfazer inclinações animais ou egoístas.
A magia branca é o uso correto, objetivo e consciente dos poderes espirituais.

História e fundamentos:

Os trabalhos de anti goécia, foram realizados por determinação do Alto. através de mensagem de Leonardo, pela trombeta, na 255ª, reunição de materializações no Santuário de Frei Luiz, em 01/06/1968 e na 257ª, pelo pe. Zabeu, em voz direta, em 08/06/1968, no mesmo Santuário de Frei Luiz, antigo.

Com plena anuência de Frei Luiz, que desde sua vivência em Petrópolis a combateu, sendo vítima dela. Luiz da Rocha Lima assumiu, sem temor, a incumbência de lutar contra a bruxaria, in memorian do espírito de sua mãe Maria da Paz. Sendo que Rocha Lima também foi vítima de bruxaria, assim como seus parentes, um tio e o poeta Carlos Paurílio, que reencarnou mais tarde, como Luizinho, o poeta de Deus.

Por isso o grupo de anti goécia, da Casa de Padre Pio, tem o nome de Maria da Paz.

Finalidade:

A finalidade do trabalho de anti goécia é o de proteger A Obra, seus fundadores, a diretoria, o conselho espiritual, os responsáveis pelos diversos trabalhos, todos seus trabalhadores e os seus assistidos. Através de um trabalho de caridade, que é o próprio amor de Deus irradiando virtudes sobre nós, suas criaturas, inspirando-nos à prática do Bem, onde aprenderemos a ser bons, o que é essencial, auxiliando os feiticeiros e suas vítimas, num trabalho redentor em cooperação com imensa falange, que atuam organizadamente em diversos e diferentes setores e trabalhos.
A anti goécia é um tratamento realizado à distância e requer observação da data, para preparo específico.

Quem deve fazer o preparo?
Os médiuns da reunião, todos os responsáveis cujos nomes estão no livro e todos os que colocaram seus nomes para o tratamento do mês.

Quem será assistido pela anti goécia?

Os responsáveis pela Casa de Padre Pio, nos seus mais diversos setores, terão seus nomes e endereços, fixos em livro próprio, que será levado mensalmente para o benefício da anti goécia.
Os demais trabalhadores e os assistidos que desejarem receber as benesses dessa reunião, os que forem indicados pelo atendimento fraterno ou pelos coordenadores, dos diversos tratamentos da Casa de Padre Pio. Esses deverão colocar seus nomes e endereços, na caixa destinada a anti goécia e deverão observar a data da reunião.

Vestimenta:

Para todos assistidos à distância, na hora de dormir – roupa branca de fibra natural, sem uso de jóias, bijuterias ou qualquer acessório de metal, pede-se roupa de cama branca ou de cor clara, também de fibra natural.

Preparo:

Para todos os assistidos à distância- abstinência de carnes, com exceção de peixes e frutos do mar, fumo, drogas, álcool, sexo e maus pensamentos, nas 48hs, que antecedem a reunião de anti goécia.
Não esquecer de colocar debaixo ou ao lado da cama (no lado cabeça), na hora de dormir, de quinta para sexta feira de anti goécia, um copo com água, um punhado de sal grosso e uma pedra de carvão vegetal. Fazer uma prece antes de dormir.
Na manhã de sexta feira, ficar em estado de prece, das 07:00hs às 09:00hs. Depois das 09:00hs, descartar o conteúdo do copo, em água corrente, retirando antes o carvão, com auxílio de um saco plastico ou luva, sem tocar diretamente no carvão, jogar o carvão no lixo e o plástico no lixo. Fazer uma prece de agradecimento. Quem precisar sair antes das 09:00hs, pode fazer o descarte quando voltar para casa.

Orientações para a Anti Goécia:

Deverá constar um impresso com as orientações da Anti Goécia, afixado em lugar visível, de preferência, junto a caixa de Anti Goécia, para orientação dos requisitos, aos que colocarem seus nomes para tratamento na caixa.

Para verificar quando ocorrerá a próxima antigoécia, acesse o nosso Calendário.