Bastão Atlante

O Bastão Atlante é um conhecimento e tecnologia de cura herdados dos Atlantes, uma civilização anterior à Egípcia que sabia como utilizar as energias dos cristais e metais para a cura.

Conhecido também como Bastão de Poder ou Bastão de Energia, o Bastão Atlante é um aparelho radiônico que acumula, amplia e emite energia de partículas subatômicas, composto por um tubo metálico oco e um cristal em uma das extremidades.

O tubo é um acumulador de energias telúricas, cósmicas e do pensamento do próprio operador; e o cristal de quartzo funciona como um transdutor que vai moldar essas energias de acordo com a vontade do terapeuta operando também como um foco para transmissão dessas partículas de pensamento.

O Bastão Atlante é utilizado em especialidades como a ortopedia, cromoterapia, acupuntura e na psicologia – onde contribui para o equilíbrio energético, emocional e no tratamento de doenças psicossomáticas. É aplicado também, no tratamento de animais e plantas.

Nos processos de cura espiritual, o Bastão ajuda na dissipação de energias intrusas e no equilíbrio físico mental e espiritual das pessoas.

O Bastão Atlante acontece às quintas feiras das 20h às 21h30min. Procure o Atendimento Fraterno da Casa para obter orientações, esclarecimentos e encaminhamento adequado para os tratamentos espirituais.

Mais informações na Grade de Atividades.