GAP – Grupo de Amor às Patas

“Louvado seja meu Senhor,/Com todas as tuas criaturas,/Especialmente o Senhor Irmão Sol,/Que clareia o dia/E com sua luz nos alumia…” – Cântico das Criaturas – São Francisco da Assis, Padroeiro dos Animais.

O Grupo Amor às Patas – GAP, formado por voluntários da Casa de Padre Pio, oferece assistência espiritual e holística aos animais. Na convivência com os humanos, os animais percebem suas emoções e atitudes e reagem a elas – em muitos casos adoecendo ou mudando seu comportamento. Nesse entendimento, o atendimento aos animais é realizado na companhia de seus tutores, para que os dois sejam beneficiados. O GAP realiza tratamentos com Magnetização, Passes, Homeopatia, Cromoterapia, Reiki, Energias Prânica e Cósmica.

Os tutores dos animais em tratamento poderão ser encaminhados pela equipe do GAP ao Atendimento Fraterno da Casa para tratamento específico, se for necessário.

O GAP atende às terças feiras, das 16h às 17h para atendimento presencial, por ordem de chegada, e das 17h às 18h para passes à distância. A solicitação para passes a distancia inicia às 16hs na Rua Assunção, 170, em Botafogo.

Mais informações na Grade de atividades.