Grupo de Psicografia D. D. Home

Páginas de Amor

“Dias de alegria serão seguidos por nós em todos os ditames do que será exposto aos que se dispuserem a leitura mediúnica.

Não há pretensão em nossas mensagens, há sim o desejo uníssono com as Esferas Divinas, que estão a todo o momento emanando cordialidade e lampejos de fluidos promissores.

O nosso labor é de todo o compromisso com o legado kardequiano. O nosso intuito é adicionar conhecimento que possa ser respaldo para o desenvolvimento crítico e cônscio com o desejo de bem estar psíquico, ao alvitre de emanações que disponibilizarão a percepção do que é bom e puro em vosso viver.

Através das mensagens psicográficas o Ser divino que habita os corações terá propulsão condizente com manifesto pessoal em prol do autoconhecimento e da adequação a moral espírita.

A moral espírita é alicerçada no Bem-querer, no auto amor, na prática da caridade pura, e consequente expansão do desenvolvimento intrínseco ao “modus vivendi” que é coloquial e categórico em elo com o livre arbítrio, temos o cotidiano e as possibilidades futuras aneladas as escolhas e aos atos praticados no dia-a-dia.

Assim, é-nos como premissa o intuito de, através da psicografia, estabelecermos uma unidade de intercâmbio entre o “Universo Espiritual” e o “Universo Encarnado”.

Comunicaremo-nos com respeito, carinho e o Amor será a motricidade de nossa inter-relação nesse labor psicográfico.

Confiantes nas perspectivas de levar boas emanações e de termos entrelaces prósperos e afáveis, damos por iniciado esse site, vibrando em magnitude com as Esferas que são propulsoras e onipresentes com as Forças da Natureza.

Que a Luz Divina nos ilumine e a paz faça morada em nosso momento tanto de escrita, como de leitura pelos queridos amigos.

Abraços,

Daniel Dunglas Home

Emília (Hospital Esperança)”

Para ler o textos do grupo clique aqui

A Reunião do Grupo de Psicografia D. D. Home não é aberta ao público. A sessão é realizada apenas com o corpo de médiuns do trabalho.