REM – Reequilíbrio Espiritual Mensal

E eu rogarei ao Pai, e Ele vos dará outro consolador, para que fique eternamente convosco, o Espírito da Verdade, a quem o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece. Mas vós o conhecereis, porque ele ficará convosco e estará em vós. – Mas o Consolador, que é o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar-se de tudo o que vos tenho dito. (João, XIV: 15 a 17 e 26)

Realizado normalmente na primeira sexta feira de cada mês, o Reequilíbrio Espiritual é uma oportunidade para nos livrar de pensamentos e sentimentos obsessivos como a raiva, o medo, a vingança, a inveja e ressentimentos. E nos prepararmos para a jornada do dia-a-dia – com o auxilio dos nossos mentores e mestres espirituais.

Durante o Reequilíbrio Espiritual recebemos as bênçãos e a proteção dos mentores e amigos espirituais da nossa Casa nos reequilibrando e potencializando os processos de cura.

Para participar do trabalho de Reequilíbrio Espiritual, você deve se preparar evitando, no dia anterior, a ingestão de carnes e álcool. É importante vir vestido com roupas claras, de preferência brancas. O Reequilíbrio Espiritual Mensal acontece na primeira sexta-feira do mês das 18h às 19:30. Consultem sempre nosso calendário para confirmar a data.

A Casa está aberta para receber as pessoas às 17:00 e a porta é fechada às 18:30 impreterivelmente.

Para verificar quando ocorrerá o próximo REM, acesse o nosso Calendário.