S.O.S. Espiritual

“A Casa de Padre Pio, no seu objetivo de buscar viver Deus,  acolhe as diversidades ideológicas como partículas de uma Unidade. Entre estas, a Umbanda é um importante instrumento trazido pela espiritualidade, no intuito de trazer à tona a Verdade única, em linguagem acessível às camadas mais humildes da população.. ” Luiz Augusto de Queiroz – Fundador da Casa de Padre Pio

O amor a Deus e ao próximo é o fundamento básico garantidor de toda a missão da Umbanda, que é a de elevar o homem pela simplicidade, pureza e sabedoria, a uma vivência evolutiva feliz e equilibrada no seu mental, emocional e físico. A umbanda é um dos anseios pelos quais a espiritualidade superior toca seus clarins, conclamando a humanidade para a volta a luz.

A umbanda é a montanha sagrada. Muitos são chamados a galgá-la mas poucos conseguirão chegar.  – Caboclo das Sete Encruzilhadas.

O SOS Espiritual é realizado pela equipe de médiuns e trabalhadores espirituais para socorrer pessoas em estado de sofrimento mental, físico e espiritual que necessitam de auxílio imediato.

Umbanda é humildade, amor e caridade. Esta é a nossa bandeira.  – Caboclo das Sete Encruzilhadas.

O SOS acontece às quintas feiras das 14h às 19h. Procure o Atendimento Fraterno da Casa para obter orientações, esclarecimentos e encaminhamento adequado para os tratamentos espirituais.

Mais informações na Grade de atividades.