SOM – Serviço de Orientação ao Médium da Casa de Padre Pio

Orai e vigiai Jesus.

O Serviço de Orientação ao Médium da Casa de Padre Pio é um espaço de acolhimento e diálogo com os médiuns sobre o estudo e a prática da mediunidade, no intuito de ampará-los no desenvolvimento de seu Serviço. Emmanuel adverte que “na grande romagem, todos somos instrumentos das forças com as quais estamos em sintonia. Todos somos médiuns, dentro do campo mental que nos é próprio, associando-nos às energias edificantes, se o nosso pensamento flui na direção da vida superior, ou às forças perturbadoras e deprimentes, se ainda nos escravizamos às sombras da vida primitivista ou torturada (…)”.

Para o Instrutor Espiritual, na psicografia de Chico Xavier, salienta que “cada criatura com os sentimentos que lhe caracterizam a vida íntima emite raios específicos e vive na onda espiritual com que se Identifica. (…) Cada médium com a sua mente. Cada mente com os seus raios, personalizando observações e interpretações. E, conforme os raios que arremessamos, erguer-se-nos-á o domicilio espiritual na onda de pensamentos a que nossas almas se afeiçoam. Isso, em boa síntese, equivale ainda a repetir com Jesus: – A cada qual segundo suas obras”. 

O Serviço de Orientação aos Médiuns da Casa de Padre Pio é realizado as quintas feiras, das 20h15min às 21h30min e não é aberto ao público. O medium da casa, para ser atendido, procurar a Ação Social da nossa Casa para agendamento, de segunda a sexta de 9h30min à 12h30min e contribua com uma lata de leite em pó, um item de cesta básica ou o equivalente em recursos para as famílias assistidas. Mais informações na Grade de atividades.