Theta-Healing

A terapia nos ensina a identificar e mudar crenças, sentimentos e padrões bloqueadores, através do acesso a frequência de onda cerebral Theta.

A terapia Theta-Healing foi criada pela americana Vianna Stibal em 1994, que se curou de um câncer. Sua cura foi considerada um milagre por médicos e cientistas que, ao se interessarem pelo caso, descobriram através de equipamentos científicos, o uso da frequência de onda “Theta”.

Theta é também a letra grega que significa Alma – Theta-Healing, a Cura da Alma. A ciência já comprovou que é possível alterar nossa realidade através do acesso à frequência de onda cerebral “Theta”.

Ao entrarmos na frequência “Theta”, nos conectamos com a Fonte Criadora de “Tudo o que É”, a vibração energética mais elevada que nosso corpo é capaz de acessar gerando novas conexões neurais e transformações em nosso corpo físico e energético e saúde em todos os níveis.

Através do Theta-Healing podemos “acordar” os filamentos de DNA que se encontram inativos dentro das células. Esta ativação altera nossa genética nos auxiliando no processo de adaptação às mudanças pelas quais o mundo vem passando. Adaptado de: SBDH

Para ser atendido pelos terapeutas voluntários que trabalham com a Theta-Healing, em nossa Casa, procure a Ação Social para agendamento, de segunda a sexta das 9hs30min às 12hs30min e contribua com uma lata de leite em pó, um item de cesta básica ou o equivalente em recursos para as famílias acolhidas pela Casa de Padre Pio. Mais informações na Grade de Atividades.